x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Goleiro de Futsal consegue liberação na justiça e não pertence mais ao Corinthians

 
       
 

Goleiro Tiago vence Corinthians na Justiça e não é mais jogador do clube

 
  Por:

Voz da Fiel

02/10/2020 14:43:49  
       
 
 
 
       
   Goleiro de Futsal consegue liberação na justiça e não pertence mais ao Corinthians   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

O goleiro Tiago, da equipe de futsal do Corinthians, não pertence mais ao clube. Em decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região de São Paulo, o jogador venceu a causa e está livre para negociar com um novo clube. A informação é do GloboEsporte.com.

Segundo Fernando Cruz, advogado do atleta, o Corinthians ainda pode recorrer, mas a liminar tem efeito imediato e o jogador pode ser inscrito e atuar por qualquer outro clube.

Tiago pediu a rescisão de contrato alegando a falta de recolhimento de FGTS e o atraso de salários. Naquela ocasião, o clube afirmou que ainda não havia sido notificado e chegou a dever três meses de salários para os atletas da modalidade, mesmo com a redução de 50% do valor - o clube se manifestou sobre o caso e estabeleceu um prazo para o pagamento.

 
      
 

 
 

Além das reclamações feitas pelo atleta, o goleiro ainda contestou a maneira em que o acordo entre o clube e os jogadores foi conduzida para a redução do salário durante a pandemia do Covid-19.

Desde o pedido de rescisão, o goleiro Tiago foi afastado do grupo e já não treinava com o elenco. O jogador vinha realizando treinos em um centro de treinamento em Santo André, no ABC paulista. O Corinthians é o atual terceiro colocado no Grupo A da Liga Nacional de Futsal.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel