x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Goleira Lelê não renova e decide deixar o Corinthians após 100 jogos a frente da meta alvinegra

 
       
 

A goleira Lelê é a primeira baixa do Corinthians Feminino para 2021

 
  Por:

Voz da Fiel

21/12/2020 17:16:13  
       
 
 
 
       
   Goleira Lelê não renova e decide deixar o Corinthians após 100 jogos a frente da meta alvinegra   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

A primeira e grande baixa no elenco do Corinthians para 2021 foi anunciada de forma informal por meio de um vídeo nas redes sociais de Milene Domingues, embaixadora do futebol feminino do Alvinegro.

Após completar 100 jogos vestindo o manto do Timão na final do Paulistão no último domingo (20), a goleira Letícia Izidoro, mais conhecida como Lelê, anunciou que não permanecerá na próxima temporada.

 
      
 

 
 

Na filmagem, Arthur Elias, técnico do Timão, aparece ao lado das demais atletas se referindo a goleira sobre o seu destino e retorno futuro ao Corinthians.

”Óbvio que eu fiquei muito triste pela notícia de não estar aqui no próximo ano. Tenho certeza que vai voltar, independente se eu estiver […] Essa é sua casa. O Corinthians é sua segunda pele.”, disse o treinador.

 
 

 
 

 
 

 
 

No Corinthians desde 2017, Letícia teve uma longa carreira na equipe, onde fez história e sempre será lembrada pelos torcedores alvinegros.

Nesse período, a gigante se sagrou campeã de dois Brasileiros, dois Paulistas e uma Libertadores. Ainda não se sabe o destino da goleira, porém em breve, o mesmo deverá ser revelado.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel