x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Gaviões da Fiel reforça o seu pedido sobre voto nas eleições pelo Fiel Torcedor

 
       
 

Gaviões da Fiel se posicionou após Duilio ser eleito o próximo presidente do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

30/11/2020 19:04:31  
       
 
 
 
       
   Gaviões da Fiel reforça o seu pedido sobre voto nas eleições pelo Fiel Torcedor   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Duilio Monteiro Alves foi o eleito para estar à frente do clube no próximo triênio, com 1.081 votos. Diante do número total de eleitores, a Gaviões da Fiel se posicionou sobre o evento e voltou a pedir direito de voto para o Fiel Torcedor.

Ao todo, 2.873 torcedores participaram da votação para presidente do Corinthians, um número considerado baixo se comparado aos outros anos. É importante lembrar que as normas do clube alvinegro permitem que apenas sócios do clube social participem das votações Diante dessa situação, a torcida organizada do Corinthians voltou a defender o direito de voto aos corinthianos que têm os planos de Fiel Torcedor.

 
      
 

 
 

"Agora, munidos dos dados oficiais, sabemos que o nu´mero total de votos somando todos os candidatos a` preside^ncia foi de 2.873 - um nu´mero baixo em relac¸a~o ao total de torcedores espalhados pelo pai´s e pelo mundo. Enta~o, queremos reforc¸ar mais uma vez o nosso compromisso de lutar pelo direito ao voto para o Fiel Torcedor. Na~o podemos interferir no resultado da eleic¸a~o, pois houve um processo democra´tico. Pore´m, entendemos que o povo corinthiano deve ser representado por um quantidade muito maior de torcedores que se associara~o e contribuira~o para o crescimento do clube", diz trecho da nota - confira na íntegra abaixo.

A maior torcida organizada do Corinthians garante que registrou todas as promessas da diretoria e do conselho, e que vai vigiar as atitudes tomadas para que as promessas sejam realmente executadas.

 
 

 
 

Confira a nota completa da Gaviões da Fiel

No último sábado (28), aconteceram as eleições do Corinthians, onde o candidato Duilio Monteiro Alves foi eleito presidente, com 1.081 votos. Além disso, foram eleitas oito chapas para o Conselho, sendo elas: Chapa 22 (303 votos), Chapa 82 (255 votos), Chapa 10 (231 votos), Chapa 77 (180 votos), Chapa 15 (169 votos), Chapa 21 (164 votos), Chapa 33 (150 votos) e Chapa 83 (147 votos). Ainda, ficaram como suplentes a Chapa 30 (145 votos) e a Chapa 90 (144 votos).

Agora, munidos dos dados oficiais, sabemos que o número total de votos somando todos os candidatos à presidência foi de 2.873 - um número baixo em relação ao total de torcedores espalhados pelo país e pelo mundo. Então, queremos reforçar mais uma vez o nosso compromisso de lutar pelo direito ao voto para o Fiel Torcedor. Não podemos interferir no resultado da eleição, pois houve um processo democrático. Porém, entendemos que o povo corinthiano deve ser representado por um quantidade muito maior de torcedores que se associarão e contribuirão para o crescimento do clube.

De todo modo, seguiremos cobrando as promessas feitas e vigiando cada decisão tomada pela diretoria e conselho. Entre nossas exigências, colocamos a questão do voto mais abrangente como uma de nossas prioridades e acompanharemos de perto se os eleitos buscarão uma forma de incluir o torcedor de arquibancada, que não possui condição de pagar R$ 2 mil em um título de sócio, além das mensalidades, nas decisões mais importantes do Corinthians.

Além disso, como já destacamos anteriormente, registramos todos os compromissos feitos pelo presidente eleito e chapas vencedoras para acompanharmos o que será feito para que essas ações saiam do papel e façam o Corinthians ser conduzido de forma responsável e transparente.

//GAVIÕES DA FIEL TORCIDA\

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel