x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Gaviões da Fiel faz protesto tendo como foco Andrés e ídolos do Corinthians

 
       
 

A maior torcida organizada do Corinthians cobra Andrés Sanchez e não alivia nem para Cássio em protesto

 
  Por:

Voz da Fiel

06/10/2020 17:14:09  
       
 
 
 
       
   Gaviões da Fiel faz protesto tendo como foco Andrés e ídolos do Corinthians   
  Foto: Montagem/Voz da Fiel  
       
 

Aproximadamente 300 torcedores foram à porta do CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira, protestar contra a diretoria e o elenco do Corinthians. O presidente Andrés Sanchez e os jogadores mais experientes, como Cássio, Fagner e Luan, receberam as críticas mais pesadas. O mesmo tom já havia sido adotado pela Gaviões da Fiel depois da última derrota da equipe para o Palmeiras.

A principal e maior organizada do clube, responsável pela manifestação, levou seus integrantes ao local com ônibus bancados pela própria agremiação. Muitos também usaram veículos particulares. A Polícia Militar chegou ao local com antecedência e deslocou 60 policiais para garantir a segurança de todos.

Durante cerca de 50 minutos, além da revolta contra os atuais gestores e jogadores do Corinthians, os torcedores também mandaram recados a candidatos de oposição e até para Neto, ex-camisa 10 do Timão e que hoje é apresentador na TV.

 
      
 

 
 

Não houve qualquer ato violento e tudo terminou em paz. Foram utilizados instrumentos musicais, bandeiras e faixas.

Entre os recados por escrito estavam a exigência da contratação de um novo técnico e o pedido de direito a voto ao Fiel Torcedor (plano de sócio exclusivo do futebol).

 
 

 
 

Veja abaixo vídeos sobre o protesto de hoje da Gaviões

 
 

 
 

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel