x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Galvão Bueno fez homenagens ao título mundial de 2012 do Corinthians, veja

 
       
 

Galvão entrou para a história ao narrar o gol de Guerrero

 
  Por:

Voz da Fiel

17/12/2020 07:30:36  
       
 
 
 
       
   Galvão Bueno fez homenagens ao título mundial de 2012 do Corinthians, veja   
  Foto: Reprodução/TV/Voz da Fiel  
       
 

A quarta-feira é de nostalgia para a torcida do Corinthians. Este dia 16 de dezembro, afinal, marca mais um aniversário da conquista do segundo título mundial do clube, em 2012. E os oito anos do título não foram ressaltados apenas pelos torcedores. Voz marcante do gol histórico de Guerrero, Galvão Bueno também fez questão de lembrar da final em suas redes.

"Oito anos atrás o mundo se pintava de preto e branco!! O Corinthians fazia história no Japão para o seu bicampeonato. Foi o último time sul-americano a conquistar o Mundial da FIFA!", escreveu o narrador ao compartilhar o vídeo do gol do peruano.

 
      
 

 
 

A narração de Galvão ainda ecoa na cabeça de muitos corinthianos quando lembram do gol decisivo de Guerrero, que saiu em jogada coletiva e após finalização travada por Danilo:

"Vai inteiro o Corinthians para o ataque. Aí o Chicão, a bola vem por baixo, o toque de cabeça, olha a chance, olha a chance, olha a chance agora, Danilo limpou, pé direito, bateu, o toque de cabeça... Olha o gol, olha o gol, olha o gol...", narrou Galvão.

 
 

 
 

 
 

 
 

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel