x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fora de casa, Corinthians sub-20 enfrenta São Bernardo pela LPF

 
       
 

Equipe sub-20 busca segunda vitória pelo Grupo 2 nesta sexta-feira (16)

 
  Por:

Voz da Fiel

15/10/2020 12:35:50  
       
 
 
 
       
   Fora de casa, Corinthians sub-20 enfrenta São Bernardo pela LPF   
  Foto: Divulgação/Corinthians  
       
 

Nesta sexta-feira (16), o elenco Sub-20 do Corinthians Futsal volta a competir pela Liga Paulista de Futsal 2020. Pelo Grupo 2, o Timãozinho enfrenta o São Bernardo as 17h em Santo André/SP, no Ginásio Noêmia Assunção.

Após uma estreia com derrota frente a equipe do Taboão da Serra por 4 a 1, o elenco comandado por Gustavo Passos fez valer o fator casa e derrotou o Santo André no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques por 4 a 2. Lucas Kueka, Marcelo e Guilhermão anotaram pelo Timãozinho.

 
      
 

 
 

"A gente vem de uma vitória contra um time [Santo André] que venceu outras duas partidas então nos sentimos mais confiantes, mas precisamos ganhar o jogo na sexta-feira. Completamos três semanas de treinamento, melhoramos parte física, tática e buscaremos seguir evoluindo dentro da competição. A expectativa é boa", disse o treinador.

O futsal corinthiano disputa duas competições simultâneas: A Liga Nacional de Futsal (LNF) e a Liga Paulista de Futsal (LPF). Apostando na qualidade de sua base e no projeto de desenvolvimento e capacitação dos atletas mais jovens, o Corinthians Futsal decidiu disputar o torneio estadual com sua equipe sub-20.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians