x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Felipão no Corinthians divide opiniões da Fiel nas redes sociais

 
       
 

A possível chegada de Felipão dividiu a Fiel torcida entre os apoiadores da contratação e os que não querem o treinador comandando o Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

11/10/2020 10:44:21  
       
 
 
 
       
   Felipão no Corinthians divide opiniões da Fiel nas redes sociais   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Insatisfeita com os últimos resultados de Dyego Coelho à frente da equipe, a diretoria do Corinthians busca um novo treinador para o restante da temporada do Brasileirão Série A. De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), o Timão teria interesse em Felipão, treinador desempregado desde que deixou o Palmeiras em 2019.

O técnico pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002 tem uma rica história no Palmeiras, maior rival do Corinthians. E é justamente isso que dividiu a torcida Fiel entre os apoiadores da contratação e os que não querem Felipão como técnico do Corinthians.

 
      
 

 
 

Aos 71 anos de idade, Felipão acumula passagens de sucesso no Grêmio, no Palmeiras, na Seleção Brasileira até na Seleção Portuguesa. Seu último título foi o Campeonato Brasileiro, já em 2018, pelo Palmeiras.

O grande argumento dos defensores do treinador é a necessidade de um nome de peso para "botar ordem" no time e ajudar o Corinthians a não se afundar no Brasileirão de 2020.

Já a ideia dos opositores é justamente a rivalidade por toda a história que Felipão construiu no Palmeiras.

 
 

 
 

Veja alguns comentários

 
 

 
 

 
 

 
 

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel