x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fábio Santos revela conversa com Cássio e vê como natural o desabafo do goleiro

 
       
 

Fábio Santos saiu em defesa de Cássio no Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

21/10/2020 06:16:48  
       
 
 
 
       
   Fábio Santos revela conversa com Cássio e vê como natural o desabafo do goleiro   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Apresentado na tarde desta terça-feira, Fábio Santos falou sobre o atual momento de Cássio no Corinthians. Em entrevista concedida no CT Joaquim Grava, o lateral-esquerdo avaliou o desabafo do goleiro no último domingo e encarou com naturalidade a situação.

O jogador de 35 anos também confessou que o camisa 12 do Timão já está mais tranquilo e projetou uma vitória contra o Vasco da Gama, nesta quarta-feira, às 21h30, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Brasileirão.

 
      
 

 
 

"É tudo questão de ponto de vista. Já falei com o Cássio. É chover no molhado falar dele. É uma referência, ídolo para todos nós, para o torcedor. Conforme seu tamanho, maior a pressão em cima de você. Aqui você acaba sendo mais cobrado pelo tamanho do clube. É natural o desabafo dele também, não é normal essa cobrança individualizada. Mas é questão de tempo, vamos conversar, se ajustar. Tenho certeza que a idolatria voltará mais forte e ele vai passar por cima de tudo isso", disse.

"Encontrei o Cássio mais tranquilo. Claro que ainda chateado pelo momento. A entrevista é natural, ele não tá acostumado com derrota e perde um jogo como foi no domingo. Ele já estava mais tranquilo, motivado e preparado para voltar a fazer o que ele sempre fez. Falei que chego para dividir com ele, mas não briga, dividir felicidade, mudar o momento. Queremos ver todo mundo concentrados para fazer um bom jogo na quarta-feira", completou.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel