x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fábio Santos faz reestreia segura e agora tem hiato de dez dias no Corinthians

 
       
 

Fora da Copa do Brasil, lateral vai devolver posto de titular a Piton contra o América-MG

 
  Por:

Voz da Fiel

23/10/2020 06:47:57  
       
 
 
 
       
   Fábio Santos faz reestreia segura e agora tem hiato de dez dias no Corinthians   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

De volta ao time titular do Corinthians após cinco anos, Fábio Santos teve reestreia segura na vitória por 2 a 1 contra o Vasco, na noite de quarta-feira, em São Januário. Ele recebeu nota 6 na análise das atuações do ge.

Mesmo tendo seu setor muito atacado no segundo tempo, o jogador de 35 anos foi participativo na partida e ajudou na segurança defensiva da equipe.

  • Passes certos: 28 (68%)
  • Passes incompletos: 13 (32%)
  • Desarmes: 5 dos 23 da equipe
  • Cruzamentos: 4
  • Faltas: 0

 
      
 

 
 

Agora, porém, Fábio Santos terá um hiato de dez dias até sua próxima partida.

Como já atuou pela 18ª rodada do Brasileirão, o Corinthians folga no fim de semana e só volta a campo na próxima quarta-feira, dia 28, no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil diante do América-MG, na Neo Química Arena. Fábio Santos, porém, não poderá jogar.

Mesmo tendo sido reserva de Guilherme Arana no Atlético-MG, o veterano já participou da competição com a camisa do Galo. Ele jogou por 90 minutos no empate sem gols com o Campinense, em fevereiro, na primeira fase. O Atlético-MG foi eliminado nos pênaltis pelo Afogados-PE na fase 2.

 
 

 
 

O meia Otero, que foi titular no jogo da eliminação, também não poderá atuar pelo Corinthians na competição. Juan Cazares, por sua vez, está liberado.

A semana será importante para que o departamento médico recupere a condição de Lucas Piton, que foi desfalque em São Januário por dores no músculo adutor da coxa esquerda. Sidcley é a outra opção para a lateral esquerda, mas vem sendo muito pouco aproveitado.

O retorno de Fábio Santos ao time deve ser contra o Internacional, dia 31 de outubro, em Itaquera.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte