x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Fábio Santos abdicou de 3 milhões de reais no Atlético-MG para ir ao Corinthians

 
       
 

Fábio Santos deixou o Atlético-MG para defender as cores do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

20/10/2020 05:56:37  
       
 
 
 
       
   Fábio Santos abdicou de 3 milhões de reais no Atlético-MG para ir ao Corinthians   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Novo reforço do Corinthians no mercado da bola, o lateral esquerdo Fábio Santos abriu mão de R$ 3 milhões ao rescindir o contrato com o Atlético-MG na tarde de ontem (19).

O veterano de 35 anos tinha vínculo com os mineiros até dezembro de 2020 e estava fora dos planos da comissão técnica de Jorge Sampaoli. No montante que o atleta deixou de receber na Cidade do Galo, estão contabilizados salários e direitos de imagem que seriam pagos até o fim deste ano e um débito antigo.

 
      
 

 
 

Campeão da Libertadores e Mundial de Clubes da Fifa em 2012, Fábio Santos retorna ao Parque São Jorge após cinco anos. Ele defendeu o Corinthians pela primeira vez entre 2011 e 2015.

"Fico muito feliz em voltar. Eu tenho o Corinthians como uma casa. Ganhei muitos títulos aqui e vivi uma época maravilhosa. Espero ajudar muito nesse retorno e estar à disposição o mais breve possível", disse o lateral ao site oficial do clube.

A contratação de Fábio Santos foi um pedido de Vágner Mancini à diretoria. Aos 35 anos, ele se junta a outros ídolos recentes do clube — como Cássio, Jô e Gil.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL