x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Everaldo comemora mais um gol decisivo no fim do jogo com a marca do Corinthians

 
       
 

Everaldo marcou três vezes pelo Corinthians na temporada

 
  Por:

Voz da Fiel

22/10/2020 06:08:56  
       
 
 
 
       
   Everaldo comemora mais um gol decisivo no fim do jogo com a marca do Corinthians   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Com gols de Mantuan e Everaldo, na reta final do jogo, o Timão bateu o Vasco por 2 a 1 e, ao final da partida, o camisa 37 comemorou mais um gol decisivo.

Everaldo foi o nome do gol corinthiano na vitória de quarta-feira passada, diante do Athletico-PR. Já na reta final da partida o atacante garantiu os três pontos ao Timão, tal como nesta quarta, diante do Vasco. Ao fim do jogo, ele comemorou o novo tento decisivo e ressaltou a "marca corinthiana".

 
      
 

 
 

"Mais uma vez um gol importante, outra vitória para nossa equipe. Graças a Deus fizemos um gol no final do jogo, e com a marca do Corinthians, que pede muita raça e luta, sem desistir. É continuar nessa pegada, para subir e brigar por coisas grandes, que é o que o Corinthians merece", disse o atacante em entrevista para a Corinthians TV.

Com o tento, Everaldo chegou a três gols na temporada. O primeiro deles contra o Santos, em fevereiro, e os outros dois diante de Athletico-PR e Vasco. Agora, o atacante e seus companheiros se preparam para enfrenta o América-MG na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel