x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Erika valoriza o gol que marcou e credita a boa atuação do Corinthians devido a preparação

 
       
 

Erika balançou as redes pelo Corinthians no Brasileirão Feminino

 
  Por:

Voz da Fiel

05/10/2020 06:18:55  
       
 
 
 
       
   Erika valoriza o gol que marcou e credita a boa atuação do Corinthians devido a preparação   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

Autora de um dos gols da vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o São José, a zagueira Erika valorizou o desempenho da equipe de Arthur Elias neste domingo. A experiente atleta ainda revelou algumas cobranças internas durante os treinamentos do Timão no CT.

"A gente entra para ter os três pontos, independente de como a gente consegue dominar o jogo ou não. A gente entra para ganhar, sempre. Treinamos bem durante a semana para colocar nosso trabalho em prática durante os jogos", disse.

"Acredito que fizemos um bom trabalho nesse domingo, começamos o jogo tocando bem a bola. Nos treinamentos nós observamos que estávamos meio desesperadas para rodar a bolar, querendo atacar logo. E dessa vez conseguimos rodar dos dois lados e passar pelo meio para chegar às atacantes. Acredito que não criamos tantas chances com as atacantes como a gente gosta, mas o trabalho foi feito e trabalhamos muito bem a bola", completou.

 
      
 

 
 

Na sequência, Erika valorizou o tento marcado e os três pontos somados pelo Corinthians no Brasileirão Feminino. Até o momento, o time alvinegro lidera a competição de forma isolada, com 36 pontos.

"A equipe está de parabéns pelos três pontos, estou feliz pelo resultado e por ter feito gol. A gente brinca que zagueira só faz gol quando vai para a área, então tive a oportunidade de ir e fico feliz com isso", concluiu.

 
 

 
 

Confira a entrevista da zagueira do Corinthians na íntegra

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel