x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Episódio de 2011 faz Gilberto ter uma enorme rejeição com dirigentes do Corinthians

 
       
 

Gilberto tem contrato com o Bahia até dezembro de 2021

 
  Por:

Voz da Fiel

08/12/2020 12:41:38  
       
 
 
 
       
   Episódio de 2011 faz Gilberto ter uma enorme rejeição com dirigentes do Corinthians   
  Foto: Reprodução/Internet/Yahoo Esportes  
       
 

Mauro Boselli não fica no Corinthians para 2021. A partir da saída do argentino, já começaram a surgir nomes de prováveis substitutos, entre eles Gilberto, do Bahia. Tal possibilidade foi levantada pelo Esporte Interativo.

Mas o cartaz do atacante de 31 anos com vários dirigentes alvinegros anda meio queimado. “Duvido que o contratem”, afirma um dos mais importantes cartolas da atual gestão, que se encerra em 3 de janeiro - Duílio Monteiro Alves, eleito com o apoio de Andrés, assume no próximo dia 4.

 
      
 

 
 

A resistência em relação a Gilberto tem a ver com um episódio de 2011. Na oportunidade, após grande fase pelo Santa Cruz, ele estava praticamente fechado com o Corinthians, que tomou um chapéu e o perdeu na última hora para o Internacional. A reviravolta causou revolta em muita gente no Parque São Jorge.

Além disso, há outro problema: o contrato de Gilberto com o Bahia só se encerra em dezembro de 2021. Ou seja, o Corinthians precisaria desembolsar dinheiro para comprar o centroavante ou se acertar com o Tricolor baiano. E dinheiro tem andado em falta no time paulista.

Titular absoluto sob o comando de Mano Menezes, Gilberto soma 14 gols em 37 partidas desde o início da temporada.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Jorge Nicola (Yahoo Esportes)