x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Empresa proprietária dos naming rights do estádio do Corinthians renova patrocínio com a Globo

 
       
 

Hypera Pharma é a dona dos naming rights da Neo Química Arena

 
  Por:

Voz da Fiel

27/11/2020 15:25:04  
       
 
 
 
       
   Empresa proprietária dos naming rights do estádio do Corinthians renova patrocínio com a Globo   
  Foto: Neo Química Arena  
       
 

A Hypera Pharma renovou pacote com a Rede Globo para o próximo ano. Até o momento, a empresa estará junto com outras quatro marcas no futebol da emissora em 2021.

Ao lado de General Motors, Vivo, Itaú e Casas Bahia, a Hypera Pharma garantiu uma das cotas para a próxima temporada, que será iniciada em fevereiro do ano que vem. A diretora de marketing da empresa, Leticia Arslanian, afirmou que a decisão passou pela estratégia da emissora em incluir as marcas em outras mídias do grupo.

 
      
 

 
 

“Nossa decisão de renovar o patrocínio foi tomada com base em sólida análise de métricas de mídia e levou também em consideração a flexibilidade do novo pacote, que em 2021 permitirá acesso a diversas plataformas que compõem o ecossistema do Grupo Globo, incluindo TV aberta, Pay TV e meios digitais”, explicou a executiva.

A renovação é mais um investimento da Hypera Pharma para se consolidar no mercado do futebol. Vale lembrar que o acordo da empresa com o Corinthians foi anunciado em setembro deste ano. A empresa brasileira investiu R$300 milhões para explorar os naming rights da Neo Química Arena por 20 anos.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel