x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Em jogo de despedida do treinador, Corinthians vence o Santos, Coelho vai assumir o sub-20

 
       
 

Em jogo realizado na Fazendinha, o Timão venceu por 1 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro sub-20

 
  Por:

Voz da Fiel

19/10/2020 19:47:10  
       
 
 
 
       
   Em jogo de despedida do treinador, Corinthians vence o Santos, Coelho vai assumir o sub-20   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
 

Na tarde desta segunda-feira (19), o Corinthians Sub-20 disputou o clássico contra o Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida teve que ser atrasada em uma hora por conta do temporal que atingiu a cidade de São Paulo e terminou com a vitória do Timão por 1 a 0, gol do atacante Cauê. Com a vitória, o Timãozinho assumiu a liderança do Brasileiro, com 16 pontos.

Escalação

O treinador Carlos Leiria colocou em campo os seguintes jogadores: Donelli, Léo Paraiso, Ronaldo e Belezi; Daniel Marcos, Du Queiroz, Vitinho, Matheus Araujo, Adson e Reginaldo; Cauê. Os suplentes para a partida são: Yago, Alemão, Richard Caimmy, Luiz Mandaca, Reifit, Julio, Wendell, Eduardo Tanque, Juan David, Riquelme e Eduardo Capellari.

 
      
 

 
 

Primeiro tempo

A partida estava marcada para dar início às 16h, porém com a forte chuva e muitos raios na região da Fazendinha, o início foi transferido para às 17h05.

O começo de partida teve números iguais para os dois lados até os vinte minutos iniciais, foram dois ataques para cada lado com um impedimento para cada.

Por conta do gramado encharcado devido à forte chuva, ambas as equipes têm dificuldades para trocar passes, deixando o jogo preso no meio campo.

 
 

 
 

Aos 20, o Santos tem a melhor chance até o momento, após cobrança de falta próximo da área, o meia santista cobra na barreira. Dois minutos depois o Timão revida tendo a melhor oportunidade de abrir o placar, Cauê desvia para o segundo pau após cruzamento na área, Adson tenta chegar mas é barrado pela zaga santista.

Segundo tempo

O primeiro ataque foi do Corinthians, aos 2 minutos. Daniel Marcos recebe lançamento de Adson, cruza para Cauê, de carrinho, mandar para o fundo das redes do Santos. 1 a 0 Corinthians.

 
 

 
 

Mantendo constantes infiltrações na linha de defesa adversária, aos 20 minutos, Cauê tem a segunda oportunidade de gol após o goleiro soltar a bola nos pés do atacante, ele corta o goleiro e chuta nas redes, pelo lado de fora. Um minuto depois, Donelli faz uma defesa a queima roupa após escanteio cobrado pela direita.

Carlos Leiria promove a primeira substituição aos 25 minutos de jogo. Entra Luiz Mandaca no lugar de Vitinho. Aos 33, mais duas substituições, saem Cauê e Matheus Araujo para as entradas de Eduardo Tanque e Júlio.

Segundos após a substituição, Eduardo Tanque consegue um lateral para o Corinthians, na cobrança rápida do lateral Julio, Tanque cruza rasteiro para Adson quase marcar o segundo gol alvinegro.

 
 

 
 

Aos 40 minutos Leiria faz a quarta alteração no Timãozinho, sai Adson para a entrada de Wendell. Com a vitória, o Corinthians Sub-20 alcança a liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Próxima partida

O Corinthians Sub-20 volta a campo no próximo domingo (25), na Fazendinha, às 20h. A partida será contra o Goiás e terá a transmissão da BAND, para todo o Brasil.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians