x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Em entrevista Paulinho deixa a possibilidade aberta para retornar ao Corinthians

 
       
 

O jogador também sempre deixou claro o carinho pelo Timão e nunca fechou as portas para um possível retorno

 
  Por:

Voz da Fiel

14/10/2020 15:32:48  
       
 
 
 
       
   Em entrevista Paulinho deixa a possibilidade aberta para retornar ao Corinthians   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
 

Paulinho foi um jogador muito importante na história do Corinthians. Não é à toa que a volta do volante é cogitada até hoje pelos corinthianos nas redes sociais; o jogador também sempre deixou claro o carinho pelo Timão e nunca fechou as portas para um possível retorno no futuro. Hoje, o atleta está vivendo grande fase vestindo a camisa do Guangzhou Evergrande, da China.

Em entrevista ao GE, o craque falou com grande carinho do Alvinegro e deixou em aberto a possibilidade de vestir novamente a camisa do clube, ressaltando que, no futebol, as coisas acontecem muito rápido. Como era de se esperar, a declaração do medalhão já está repercutindo entre os torcedores nas redes sociais.

 
      
 

 
 

“É como eu falei, o carinho que o torcedor corinthiano tem por mim é uma coisa que eu vou levar pra minha vida, pra minha carreira. Realmente foram anos maravilhosos dentro do Corinthians. O dia de amanhã ninguém sabe, principalmente no futebol, as coisas acontecem rápido. Tenho contrato até junho de 2022, mas não sabemos como vai ser. Acho que só o tempo vai dizer (...)”, explicou.

O veterano seguiu falando sobre projeto que tem no futebol chinês. Sem prometer nada no futuro, ressaltou que pretende seguir cumprindo seu vínculo e aproveitar o momento. O medalhão tem 32 anos e acredita ter muita ‘lenha para queimar’ nos gramados pelo mundo.

 
 

 
 

“Tenho que fazer o meu trabalho, vou procurar cumprir meu contrato com o Guanghzou, como sempre fiz, mas as coisas do futebol são dessa forma. Procuro aproveitar meu momento agora”, concluiu.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel