x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Em busca da liderança no Brasileirão sub-20, Corinthians recebe o Santos

 
       
 

Corinthians pode assumir a liderança do Brasileirão se bater o Santos nesta segunda-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

19/10/2020 09:08:30  
       
 
 
 
       
   Em busca da liderança no Brasileirão sub-20, Corinthians recebe o Santos   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians volta a entrar em campo nesta segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Às 16h, o Timãozinho recebe o Santos, na Fazendinha, no Parque São Jorge, pela sétima rodada da competição nacional.

Em caso de vitória, o time alvinegro, que soma 13 pontos, pode assumir a liderança isolada do Brasileirão. O Fluminense, líder momentâneo, soma 15 pontos, mas já realizou seu jogo nesta rodada.

 
      
 

 
 

Escalação

Como de costume, o clube não divulgou a escalação com antecedência. No entanto, se a base do último jogo for mantida, o Timãozinho entra em campo com Matheus Donelli, Léo Paraiso, Richard Caimmy e Belezi; Daniel Marcos, Du Queiroz, Luiz Mandaca, Vitinho, Matheus Araujo e Kevin; Cauê.

Arbitragem

O comando do apito na partida fica sob responsabilidade de Salim Fende Chavez. O juiz será auxiliado pelos bandeiras Fabrini Bevilaqua Costa e Alberto Poletto Masseira. Vinicius Furlan fecha o quarteto como quarto árbitro.

 
 

 
 

Como acompanhar

O confronto terá portões fechados, ainda seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus. Com isso, os corinthianos só poderão assistir ao jogo pela transmissão exclusiva do SporTV, na grade fechada.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel