x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Duílio prioriza Alessandro para dirigente em lista de cotados para estar ao seu lado no Corinthians

 
       
 

Ex-lateral e gerente de futebol, Alessandro Nunes, é o nome preferido de Duílio Monteiro Alves

 
  Por:

Voz da Fiel

02/12/2020 05:50:52  
       
 
 
 
       
   Duílio prioriza Alessandro para dirigente em lista de cotados para estar ao seu lado no Corinthians   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
 

O novo presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, eleito para o próximo triênio e que assumirá o cargo no início de janeiro, prioriza o retorno do ex-lateral e gerente de futebol do Timão, Alessandro Nunes, para comandar o futebol em seu mandato.

Segundo apuração, apesar de uma lista de diversos profissionais sugeridos e cotados, Alessandro é "o nome" de Duílio para exercer a função de diretor, ou até mesmo gerente do departamento, função já exercida pelo ex-jogador no clube.

 
      
 

 
 

No começo de 2019, Alessandro deixou o Corinthians, ele ocupava o cargo no departamento de futebol desde 2014. Quando Edu Gaspar trocou o clube alvinegro pela Seleção Brasileira, na temporada 2016, Alessandro Nunes passou a ocupar o cargo de gerente de futebol e conquistou três títulos na função: dois paulistas (2017 e 2018) e um brasileiro (2017).

Como atleta, Alessandro Nunes conquistou seis títulos pelo Corinthians, incluindo a Libertadores da América e o Mundial de 2012. Dois anos depois, após sua aposentadoria, assumiu o cargo de coordenador de futebol, abaixo de Edu Gaspar.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL