x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Do hospital, Cássio agradece carinho e fala em voltar logo ao Corinthians

 
       
 

Cássio relatou o susto no jogo do Corinthians de ontem contra o Goiás

 
  Por:

Voz da Fiel

22/12/2020 17:26:23  
       
 
 
 
       
   Do hospital, Cássio agradece carinho e fala em voltar logo ao Corinthians   
  Foto: Twitter/Voz da Fiel  
       
 

O goleiro Cássio publicou um vídeo em suas redes sociais para falar pela primeira vez sobre o susto que levou no segundo tempo da vitória do Corinthians sobre o Goiás por 2 a 1, na noite da última segunda-feira, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Após uma trombada na região da cabeça, o camisa 12 do Timão precisou deixar Itaquera de ambulância e ir até o Hospital São Luiz, em São Paulo. Ele passou a noite em observação na UTI, mas revelou que já está se sentindo melhor.

 
      
 

 
 

 
 

 
 

"Fala, galera. Tudo bem? Estou aqui pra falar um pouquinho sobre o susto de ontem. Graças a Deus eu estou bem, foi mais um susto mesmo. Quero agradecer o departamento médico do Corinthians e a todas as pessoas que me ajudaram, me levaram para o hospital o mais rápido possível. Hoje já me encontro bem, fiz todos os exames e estou bem, não tive nenhum problema. Espero o mais rápido possível estar de volta aos treinos, ao trabalho e minha vida normal", disse em sua conta oficial do Instagram.

"Quero agradecer todas as mensagens e carinho das pessoas que uma forma ou de outra tentaram deixar suas vibrações positivas, mensagem e orações. Muito obrigado, logo logo vou estar de volta e apto aos treinos", acrescentou.

 
 

 
 

O ocorrido aconteceu aos 32 minutos da etapa final, quando Cássio se chocou com o atacante Vinícius, do Goiás, na pequena área. Sem se mexer, o goleiro corinthiano ficou caído no gramado por alguns minutos e precisou ser substituído por Walter.

Ainda não se sabe quem será o goleiro titular do Corinthians no próximo compromisso, contra o Botafogo, no domingo, às 16h, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel