x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Dinei cobra jogadores e diretoria do Corinthians pelos maus resultados dentro de campo

 
       
 

Com três conquistas no Brasileirão e Campeão Mundial em 2000 pelo Corinthians, Dinei cobrou geral

 
  Por:

Voz da Fiel

04/10/2020 13:50:29  
       
 
 
 
       
   Dinei cobra jogadores e diretoria do Corinthians pelos maus resultados dentro de campo   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O ex-atacante Dinei usou sua conta no Instagram para reclamar do atual momento do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Sempre irreverente em suas aparições públicas, o ex-jogador adotou um tom mais sério e pediu que os jogadores tivessem mais raça em campo, assim como time campeão de 1990, e também cobrou a direção: Se cair, vai ficar na conta de vocês, avisou.

"Vou falar uma coisa para vocês: como corinthiano minha paciência acabou. Vocês estão esperando o quê? Nós já estamos na 13ª ou 14ª rodada e estamos quase na zona de rebaixamento. Vocês estão de brincadeira com o Corinthians. Oh, jogadorzada! Vocês estão usando a camisa de 1990. A gente tinha raça, a gente não tinha técnica, mas fomos campeões brasileiros com raça, mano! Vocês tem que honrar mais a camisa do Corinthians", reclamou Dinei.

 
      
 

 
 

Ver essa foto no Instagram

"'"""Minha paciência"""""' acaaaaabou ?? vcs estão brincando com Corinthians ??????

Uma publicação compartilhada por Dinei (@dinei__corinthians__18) em

 
 

 
 

Tricampeão do Campeonato Brasileiro com o clube do Parque São Jorge (1990, 1998 e 1999), Dinei lembrou que o Corinthians vive um ano eleitoral e cobrou todos os envolvidos no pleito. Na visão do ex-jogador, tanto a atual gestão encabeçada por Andrés Sanchez, como os candidatos ao cargo, precisam se reunir e definirem o nome do novo treinador.

"Vou falar para essa diretoria aí e para todos os candidatos à presidência: vocês se unem aí ou o Corinthians vai cair. Tá bom? Contrata logo um treinador, um treinador de peso. Se cair, vai ficar na conta de vocês", avisou o insatisfeito Dinei.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel