x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Destaque contra o Inter, Matheus Davó pode ganhar vaga de Jô no Corinthians

 
       
 

Matheus Davó garantiu a vitória do Corinthians contra o Inter, no último sábado (31)

 
  Por:

Voz da Fiel

02/11/2020 07:50:45  
       
 
 
 
       
   Destaque contra o Inter, Matheus Davó pode ganhar vaga de Jô no Corinthians   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Vagner Mancini deve dar mais oportunidades a Matheus Davó no Corinthians. Depois de uma longa espera de três meses, o garoto pode engatar uma sequência de jogos depois de balançar a rede na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no último sábado (31), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

A comissão técnica ainda não sabe se terá Jô à disposição para o jogo contra o América-MG, na próxima quarta-feira (4), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por isso, o treinador não descarta utilizar o jovem de 21 anos na partida que ocorre na Arena Independência, em Belo Horizonte. No jogo de ida, os paulistas perderam por 1 a 0.

 
      
 

 
 

"O gol [contra o Internacional] representou bem a estratégia que tínhamos armado. [Matheus] Davó larga na frente para o próximo jogo [contra o América-MG]. Ainda não sei se teremos o Jô", explicou o comandante.

Jô se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita e não tem previsão para retornar aos gramados. A expectativa era que ele pudesse entrar em campo no jogo do fim de semana, mas o centroavante ainda não está à disposição do corpo técnico.

Matheus Davó não deve ser a única peça de ataque à disposição da comissão técnica. Vagner Mancini deve contar também com a presença de Boselli, que não esteve em campo no último sábado (31), graças a um mal-estar.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Thiago Fernandes (UOL)