x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Davó revela papo com Mancini e destaca apoio da família corinthiana

 
       
 

Davó falou sobre a conversa que teve com o técnico Vagner Mancini antes de passar a ser aproveitado

 
  Por:

Voz da Fiel

17/11/2020 18:34:11  
       
 
 
 
       
   Davó revela papo com Mancini e destaca apoio da família corinthiana   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Há pouco tempo, Mateus Davó sequer era relacionado para as partidas do Corinthians. Mas, desde o duelo com o Internacional, quando marcou o gol da vitória alvinegra, o atacante de 21 anos tem recebido oportunidades no time titular.

Nesta terça-feira, Davó falou sobre a conversa que teve com o técnico Vagner Mancini antes de passar a ser aproveitado.

"Quando o Mancini me chamou, foi surpresa. Mas ele já me acompanha desde o amistoso que fiz gol contra eles. Ele disse pra mim que já me acompanhava. Ele já sabia minhas características e me falou: você sabe que eu não tenho medo de pôr você para jogar, né?. Eu disse: sei, professor. E ele falou: então, você vai e vai dar conta do recado. Essa confiança foi muito importante, não só dele como dos líderes do grupo".

 
      
 

 
 

Tímido fora de campo, o jogador teve de enfrentar toda a repercussão negativa em cima da sua contratação, à época por causa de informações sobre a negociação e os valores envolvidos, e precisou se adaptar a um repentino salto na carreira após deixar o Guarani.

"Como a família é corinthiana, eu já sabia como era a torcida do Corinthians. Eu sei que a torcida gosta de jogador que corresponde em campo. Infelizmente, eu vim muito novo, como aposta, e no Corinthians só joga os melhores. Meus pais colocaram na minha cabeça que eu tinha de provar, por ser novo, sem nome. E no momento eu estava mais feliz de estar no Corinthians do que (preocupado) com essas coisas. É muito gratificante agora eu ver a torcida apoiando, isso não tem preço".

 
 

 
 

No próximo domingo, o Vagner Mancini não poderá contar com Jô, que segue em quarentena por causa da covid-19, e Mauro Boselli ainda não se recuperou de uma lombalgia. Assim, a tendência é que Davó seja mantido entre os titulares, contra o Grêmio, na Neo Química Arena, domingo, às 20h30.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Press