x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians x Carlos Barbosa pelas quartas de final da LNF tem data definida

 
       
 

Corinthians briga por vaga na semifinal na Liga Nacional de Futsal

 
  Por:

Voz da Fiel

27/11/2020 19:00:42  
       
 
 
 
       
   Corinthians x Carlos Barbosa pelas quartas de final da LNF tem data definida   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

O jogo de volta entre Corinthians e Carlos Barbosa, pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal, enfim foi remarcado. Depois de ter que ser adiada por conta de um surto de Covid-19 na equipe adversária, as novas informações da partida foram confirmadas pela organização.

A partida entre paulistanos e gaúchos acontecerá na próxima quinta-feira, dia 3 de dezembro, às 16h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, no Rio Grande do Sul. Na partida de ida, realizada no Parque São Jorge, o placar ficou no 2 a 2. Do outro lado da chave, a equipe de Joinville se classificou e espera o vencedor desta disputa.

 
      
 

 
 

Para chegar nesta fase da competição, cabe lembrar, o Timão se classificou em segundo lugar no Grupo A durante a fase de grupos, com 18 pontos conquistados. Já na primeira etapa mata-mata, o Corinthians deixou para trás o Foz Cataratas com um empate em 1 a 1 e uma vitória por 3 a 2.

Além da LNF, o Corinthians também disputou o Paulista de Futsal nessa temporada. Apesar do bom desempenho na fase inicial, a equipe do Parque São Jorge acabou derrotada pelo Taubaté nas quartas de final e se despediu da competição no último dia 19 de novembro.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel