x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians vence São José, pelo Campeonato Paulista Sub-20

 
       
 

Com gols de Luis Mandaca e Gabriel Araujo, Timão mantém 100% de aproveitamento no estadual

 
  Por:

Voz da Fiel

30/10/2020 17:20:34  
       
 
 
 
       
   Corinthians vence São José, pelo Campeonato Paulista Sub-20   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

Na tarde desta sexta-feira (30), o Timãozinho Sub-20 entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20 para o confronto contra o São José, a partida terminou em 2 a 0 para o Timão, gols de Luis Mandaca e Gabriel Araujo. A vitória deixou o alvinegro na primeira colocação do grupo, com duas vitórias e 100% de aproveitamento.

Escalação

O Corinthians comandado pelo Técnico Vinicius Marques foi a campo com a seguinte escalação: Yago, Gabriel Dias, Gabriel Araujo e Alemão; Higor Lapa, Lus Mandaca, Wendell, Juan David e Leonardo; Reifit e Eduardo Tanque. Os suplentes para a partida eram: Eduardo Capellari, Tabica, Arllan e Walisson.

 
      
 

 
 

Primeiro tempo

O jogo começa com muita chuva no Parque São Jorge, a equipe do Corinthians tenta infiltrações pelas laterais e em ambas as chegadas a bola é travada pela zaga do São José. Com 16 minutos, o Corinthians faz sua primeira chegada, o lance aconteceu através do lançamento rasteiro do zagueiro Alemão para Reifit, o meia dominou a bola e chutou cruzado, o goleiro do São José espalma e Wendell lança para Eduardo Tanque cabecear, livreo, o goleiro espalma novamente, jogando para escanteio.

Aos 30, o goleiro Yago, faz uma linda defesa após infiltração do ataque adversário, a defesa é feita com os pés, jogando pela linha de fundo. Aos 35, Juan David chuta cruzado, o goleiro espalma dando rebote para Eduardo Tanque, que chega para chutar e o árbitro para o jogo dando impedimento.

 
 

 
 

Segundo tempo

Aos 4 minutos, o Corinthians inicia o comando de ataque em uma tabela entre Reifit com Juan David, que chuta forte no canto do goleiro, obrigando ele a espalmar para escanteio. Na batida, Wendell acerta o cruzamento na cabeça de Luis Mandaca, que abre o placar da partida. Corinthians 1 a 0 no São José.

O técnico Vinicius Marques fez duas alterações aos 26 minutos, saem Eduardo Tanque e Wendell para as entradas de Walisson e Arllan. Aos 33 de partida o Corinthians marca o segundo gol após escanteio, o goleiro falha, e solta a bola nos pés de Gabriel Araujo, que só empurra para o fundo do gol. Corinthians 2 a 0 São José.

 
 

 
 

Próxima partida

O Alvinegro Sub-20 enfrentará o Vitória, neste domingo (01), em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá as 15h, no Barradão.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians