x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians vence o Joinville e está na final da Liga Nacional de Futsal

 
       
 

Corinthians de Deives superou o adversário nos dois jogos da semifinal e conquistou a vaga para a final

 
  Por:

Voz da Fiel

11/12/2020 05:48:30  
       
 
 
 
       
   Corinthians vence o Joinville e está na final da Liga Nacional de Futsal   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians está de volta à final da Liga Nacional de Futsal. Quatro anos depois da conquista do seu primeiro título do principal torneio da modalidade, o Timão terá a chance de levar o bicampeonato após vencer o Joinville por 3 a 1 na noite desta quinta-feira, fora de casa, pela volta da semifinal do torneio.

O clube já havia vencido por 4 a 2 no Parque São Jorge e confirmou a vaga com outro triunfo. O nome de destaque, assim como na ida, foi o pivô Deives, autor dos três gols da equipe, o último chapelando o goleiro e tocando para o gol vazio.

 
      
 

 
 

Escalação

Depois de um duelo bem desgastante na ida, André Bié escalou o quinteto do Corinthians com Careca, Nenê, Murilo, Batalha e Deives. Do outro lado, o Joinville começou a partida com Willian, Leco, Igor Carioca, Genaro e Andrei.

Na final, o Timão vai enfrentar o Magnus, justamente o mesmo rival que venceu em 2016. O time de Sorocaba, grande favorito da competição, ganhou 16 dos seus 18 jogos e está invicto no torneio. O primeiro jogo será domingo, às 18h (de Brasília), em São Paulo.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel