x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians vai encarar um dos melhores visitantes do Brasileiro no clássico

 
       
 

Sem a mesma força dentro da sua casa, o Timão não terá vida fácil contra o Santos

 
  Por:

Voz da Fiel

06/10/2020 10:06:06  
       
 
 
 
       
   Corinthians vai encarar um dos melhores visitantes do Brasileiro no clássico   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians não vem bem no Campeonato Brasileiro e tem jogo importante na noite desta quarta-feira. Vindo de três derrotas nas últimas cinco partidas, o Timão recebe o Santos pelo clássico da 14ª rodada.

Enquanto os corinthianos vem tendo dificuldades para ganhar até dentro de casa, o Peixe é um dos melhores visitantes da competição e somou mais pontos longe da Vila Belmiro que o Corinthians na Neo Química Arena.

 
      
 

 
 

Em seis jogos como mandante, o Timão venceu duas, empatou três e perdeu uma, para 50% de aproveitamento dos pontos - a oitava pior marca da Série A e a pior entre os quatro grandes do estado. Já o Santos venceu três, empatou uma e perdeu duas fora de casa, para aproveitamento de 55,6%, apenas abaixo de Flamengo e Palmeiras.

Na Neo Química Arena, o Timão só venceu times piores colocados na tabela. - o 17º Coritiba na 4ª rodada e o 16º Bahia na 11ª. Contra o Santos, o cenário será diferente: a equipe ocupa o 6º lugar do Brasileiro com 20 pontos, seis a mais que o Corinthians.

Os alvinegros entram em campo às 19h (Brasília) pela abertura da rodada. Em caso de vitória, o Timão pode chegar até o 10º lugar, em caso de derrota, sofre chance remota de entrar na zona de rebaixamento.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Press