x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians tem seis jogadores que ainda não estrearam com Mancini

 
       
 

Ao todo, seis atletas ainda buscam a primeira oportunidade com o novo técnico

 
  Por:

Voz da Fiel

26/10/2020 06:25:24  
       
 
 
 
       
   Corinthians tem seis jogadores que ainda não estrearam com Mancini   
  Foto: Montagem/Voz da Fiel  
       
 

Rumando ao seu quarto jogo no comando da área técnica alvinegra, Vagner Mancini tem testado diversas opções e variações em busca de seu Corinthians ideal. Com isso, atletas então "esquecidos" começam a ganhar minutos e espaço no Parque São Jorge, como o garoto Gustavo Mantuan, terceiro reserva para a posição de centroavante.

Contudo, há também um pequeno grupo de jogadores que ainda não somaram minutos sob a batuta de Mancini. Ao todo, seis atletas ainda buscam a primeira oportunidade com o novo técnico, veja a situação de cada um deles dentro do clube neste momento.

 
      
 

 
 

Victor Cantillo: Titular absoluto nos primeiros meses de temporada, o volante colombiano caiu de rendimento ainda com Tiago Nunes, mas segue prestigiado pelo torcedor por ter boa qualidade técnica e capacidade de construção de jogadas, algo que Gabriel, por exemplo, não tem. Ficou como opção entre os reservas contra Flamengo e Vasco.

Roni: Promovido aos profissionais nesta temporada, o jovem volante esteve entre os relacionados para os duelos contra os dois rivais cariocas, mas também não somou minutos. Hoje, está atrás de Camacho, Xavier, Éderson e Gabriel na hierarquia da posição.

 
 

 
 

Sidcley: O lateral-esquerdo está bastante desprestigiado no Parque São Jorge. É, neste momento, a terceira opção para o setor, atrás do recém-chegado Fábio Santos e do garoto Lucas Piton. Não deve permanecer no clube para 2021, já que seu empréstimo expira em dezembro.

Ángelo Araos: O meia chileno não foi sequer relacionado sob o comando de Mancini, e não entra em campo há mais de 40 dias. Sua situação no clube deve ser debatida nas próximas semanas.

 
 

 
 

Matheus Davó: Contratado para a temporada 2020, Davó somou apenas 71 minutos com a camisa alvinegra, ainda sob comando de Tiago Nunes. O clube recebeu algumas sondagens em setembro pelo empréstimo do jovem atacante, mas sem acordo.

Michel Macedo: É o reserva imediato de Fagner, que por estar longe das lesões e das suspensões, não tem dado brechas para a estreia de Michel com Mancini.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel