x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians sub-20 enfrenta Santo André pela Liga Paulista de Futsal

 
       
 

Atual campeão, o Timão disputa sua segunda partida pelo campeonato profissional com a equipe sub-20

 
  Por:

Voz da Fiel

08/10/2020 18:35:13  
       
 
 
 
       
   Corinthians sub-20 enfrenta Santo André pela Liga Paulista de Futsal   
  Foto: Corinthians  
       
 

Nesta sexta-feira (09), o Corinthians Futsal Sub-20 faz seu segundo jogo pelo Grupo 2 da Liga Paulista de Futsal 2020. Atual campeão, o Timão disputa a categoria adulta com o elenco do Timãozinho, comandado pelo treinador Gustavo Passos. O Timãozinho enfrenta o Santo André no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques as 19h.

O futsal corinthiano disputa duas competições simultâneas: A Liga Nacional de Futsal (LNF) e a Liga Paulista de Futsal (LPF). Apostando na qualidade de sua base e no projeto de desenvolvimento e capacitação dos atletas mais jovens, o Corinthians Futsal decidiu disputar o torneio estadual com sua equipe sub-20.

 
      
 

 
 

Regulamento

A primeira fase será disputada em quatro grupos de quatro equipes. O primeiro colocado de cada grupo vai direto para as quartas enquanto o segundo e terceiro disputam as oitavas de final, dando início aos playoffs.

Durante os playoffs serão dois jogos, ida e volta, com a vantagem do empate para a equipe com melhor campanha. Na semi-final a vantagem no empate será a equipe com melhor índice no torneio.

A final será disputada em jogo único e em caso de empate a partida será definida nas penalidades.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians