x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians sofre revés para o Vasco pelo Brasileiro Sub-20

 
       
 

Em partida realizada na Fazendinha, o Timão perdeu o jogo contra o Vasco, pelo placar de 3 a 0. Mesmo com o placar, o Timãozinho conseguiu a classificação para as quartas de final do Brasileirão Sub-20

 
  Por:

Voz da Fiel

14/12/2020 17:28:14  
       
 
 
 
       
   Corinthians sofre revés para o Vasco pelo Brasileiro Sub-20   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
 

Na tarde desta segunda-feira (14), o Corinthians Sub-20 enfrentou o Vasco, na Fazendinha, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou 3 a 0 para o time carioca, e mesmo com o placar negativo, o Timãozinho garantiu a classificação na fase de quartas de final com uma rodada de antecedência, que será realizada nos dias 27 de dezembro e 30 de dezembro.

Escalação

O Corinthians de Dyego Coelho foi a campo com a seguinte escalação: Yago, Belezi, Robert e Luis Mandaca; Ryan, Du Queiroz, Vitinho, Matheus Araujo e Reginaldo; Richard e Felipe Augusto. No banco estavam Alan Gobetti, Bruno, Kevin, Alemão, Richard Caimmy, Pedrinho, Ronald, Arthur Sousa, Keven, Riquelme, Eduardo Capellari e Murillo.

 
      
 

 
 

Primeiro tempo

O primeiro tempo começa com o Vasco com mais posse de bola, aos 8 minutos, a primeira chance de gol na partida. O Vasco faz uma jogada ensaiada numa cobrança de falta, no cruzamento, Mandaca consegue o bloqueio após o chute ao gol e afastar a bola para a lateral.

A primeira vez que o Corinthians conseguiu produzir um ataque foi no lançamento de Ryan no segundo pau, aos 18 minutos, Felipe Augusto dominou, ajeitou para Matheus Araujo, que chutou forte na área e Richard Cossoniche, que disputava a jogada, não conseguiu finalizar para o gol.

 
 

 
 

Aos 30 minutos, o Corinthians marcava no campo de ataque. A equipe Cruzmaltina chega com velocidade, o lateral direito lança no meio campo para Figueiredo, livre, marcar o gol do Vasco, abrindo o placar da partida.

Perdendo muito a bola por conta de passes errados, o primeiro tempo termina com o placar adverso em 1 a 0.

Segundo tempo

Dyego Coelho faz três alterações antes de começar a segunda etapa, entram Ronald, Kevin e Keven nos lugares de Reginaldo, Vitinho e Ryan respectivamente.

 
 

 
 

O pontapé inicial do segundo tempo começou com o Corinthians fazendo uma jogada pela lado esquerdo, Keven partiu pela esquerda e lançou para Richard Cossoniche chutar forte e o goleiro espalmar.

E o Timãozinho comandado por Dyego Coelho fez mais uma alteração aos 11 minutos, Richard Caimmy entra no lugar de Belezi. Na sequência, Kevin trabalha a bola pela lateral direita, cruza à meia altura e Richard empurra para o gol de carrinho, a bola bate na trave e sai pela linha de fundo.

Com 16 minutos, o Vasco amplia em cobrança de falta na beira da grande área. Arthur Oliveira cobra e a bola desvia na barreira, deixando Yago sem chances de defender.

 
 

 
 

Aos 22 minutos, o Corinthians fica com um jogador a menos na partida, Robert para a jogada para evitar o terceiro gol do adversário e a arbitragem expulsa o zagueiro alvinegro.

Com 30 minutos, Riquelme e Arthur Sousa entraram nos lugares de Du Queiroz e Luis Mandaca.

Com 36 minutos, o Corinthians chega com um lançamento de Richard Caimmy para Richard Cossoniche, ele dominou e tentou o chute de cobertura, porém a bola saiu pela linha de fundo.

 
 

 
 

Aos 45 minutos, o goleiro Vascaíno fez um lançamento, o lateral dominou e tocou para Andrey chutar, a bola desviou nos pés de Yago e acabou no fundo da rede alvinegra.

Fim de jogo, Corinthians 0 x 3 Vasco, mesmo com o revés, o Timão se classifica para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Próximo jogo

Pela semifinal do Campeonato Paulista, o Timãozinho enfrentará o Santos, na sexta-feira (18), às 15h, na Fazendinha, valendo vaga na final do Paulistão Sub-20.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians