x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians renova contrato com meia que é destaque do sub-20

 
       
 

Vitinho, meio-campista de 20 anos, teve seu vínculo ampliado até março de 2022

 
  Por:

Voz da Fiel

09/10/2020 15:44:09  
       
 
 
 
       
   Corinthians renova contrato com meia que é destaque do sub-20   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians renovou nesta sexta-feira o contrato do meio-campista Vitinho, de 20 anos. O jogador é o camisa 10 e o capitão da equipe sub-20. O vínculo antigo tinha duração até março de 2021 e foi estendido 15 de março de 2022.

Vitinho deve participar de mais uma edição de Copa São Paulo de Futebol Júnior no próximo ano. Embora seja sua última temporada de sub-20, o regulamento da edição do ano que vem permite a inclusão de três atletas com 21 anos.

 
      
 

 
 

O meia fez parte do elenco campeão da Copinha em 2017, com nomes como o de Pedrinho, hoje no Benfica, de Portgual. Vitinho surgiu como uma grande promessa da base e chegou a ser cobiçado até pelo Manchester City, da Inglaterra, após convocações para a seleção brasileira sub-15.

Em seu primeiro ano de sub-17, Vitinho fez o gol do título da Copa do Brasil da categoria, em 2016. No segundo ano de sub-17, foi reserva na final do mesmo torneio (o Timão ficou com o vice, perdendo nos pênaltis para o Palmeiras).

Já no começo de sub-20, o meia sofreu com lesões musculares. Nesta temporada, voltou a ter protagonismo, tornando-se uma referência em um time bastante jovem.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte