x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians registra o zagueiro Marllon no BID e o jogador já está liberado para atuar

 
       
 

Marllon está de volta ao Corinthians e já pode ser usado pelo técnico Coelho no próximo jogo

 
  Por:

Voz da Fiel

09/10/2020 15:15:31  
       
 
 
 
       
   Corinthians registra o zagueiro Marllon no BID e o jogador já está liberado para atuar   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

Com Danilo Avelar fora da temporada após romper o ligamento do joelho, o Corinthians se movimentou rápido para preencher a lacuna no elenco de Dyego Coelho. Nesta sexta-feira, o clube reativou o contrato de Marllon no Boletim Informativo Diário da CBF - ele estava emprestado ao Cruzeiro.

A publicação da atualização de seu vínculo com o clube o transforma em opção para o Timão já neste domingo, em confronto diante do Ceará, fora de casa - Bruno Méndez, porém, ainda é a opção mais provável para o time titular.

 
      
 

 
 

Presença provável no banco de reservas, então, Marllon pode treinar com o elenco alvinegro já nesta sexta-feira, além de fazer parte da atividade de sábado, véspera da partida. O plantel corinthiano, cabe destacar, ainda conta com Léo Santos, lesionado, e Raul Gustavo, que cumpre jogos de suspensão por confusão na base.

Essa não é a primeira vez que Marllon volta de um empréstimo para solucionar o problema alvinegro em seu sistema defensivo. Em setembro do ano passado, ele deixou o Bahia antes do previsto para reforçar a zaga, que naquela altura tinha Gil, Manoel, Bruno Méndez, João Victor e o já lesionado Léo Santos.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel