x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians recebe o Santos no encerramento da 1ª fase do Brasileiro Feminino

 
       
 

Jogo pode aumentar vantagem das corinthianas e praticamente coloca-las decidindo em casa todas as próximas fases do Brasileirão

 
  Por:

Voz da Fiel

14/10/2020 12:05:50  
       
 
 
 
       
   Corinthians recebe o Santos no encerramento da 1ª  fase do Brasileiro Feminino   
  Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians  
       
 

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe nesta quarta-feira, às 19h30, na Fazendinha, a equipe do Santos. O jogo terá transmissão ao vivo do Twitter oficial da competição.

Invictas desde o retorno do futebol feminino, em agosto, as corinthianas garantiram não só a vaga antecipada para a fase eliminatória do nacional, mas também a liderança da classificação geral, garantindo assim a vantagem de decidir em casa o jogo das quartas de final.

 
      
 

 
 

Para o Timão, a vitória é importante para aumentar a distância sobre o time santista e praticamente garantir a vantagem de disputar todas as partidas seguintes, caso avance para as semifinais, como mandantes do segundo jogo, já que a tabela de classificação segue sendo somada durante a fase eliminatória.

Para a partida desta quarta, o técnico Arthur Elias não poderá contar com a zagueira Pardal e a meio-campista Gabi Zanotti, suspensas pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Erika e Giovanna Crivelari, que cumpriram suspensão diante da Ponte Preta, estão à disposição.

 
 

 
 

O Corinthians jogará e ficará de olho em seu próximo adversário pelo Brasileirão. Estão na disputa pela oitava vaga: Grêmio, Flamengo e Cruzeiro. As gaúchas encaram o São Paulo, as cariocas o Kindermann-Avaí e as mineiras o Audax. Todas as partidas acontecerão também às 19h30 desta quarta-feira.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel