x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians recebe o lanterna Sport pelo Brasileiro sub-17

 
       
 

A equipe Sub-17 do Timão busca sua primeira vitória no Brasileirão

 
  Por:

Voz da Fiel

17/10/2020 09:11:17  
       
 
 
 
       
   Corinthians recebe o lanterna Sport pelo Brasileiro sub-17   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Às 15h, o Timãozinho recebe o Sport, na Fazendinha, em busca da primeira vitória na competição.

O Timãozinho tem dois pontos no torneio, conquistados em empates diante do Atlético-MG e do Vasco. O adversário desta tarde, por sua vez, ainda não pontuou e é o lanterna na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

 
      
 

 
 

Provável escalação

Sem desfalques, o treinador Gustavo Almeida deve escalar o Timãozinho com força máxima. Assim, uma possível equipe titular tem Davi, Vinicius Cressi, Bruno Gabriel, Renato Santos, Rodrigo Daniel; Matheus Schultz, Gustavo Bispo, Victor Tabica, Ryan e Leonardo Santos; Felipe Augusto.

 
 

 
 

Arbitragem

Fernanda S. Ignacio de Souza foi a escolhida pela CBF para comandar a partida desta tarde. Na bandeira, ela será auxiliada por Marcela de Almeida Silva e Liliane Aparecida Galindo. O quarto árbitro é Flávio Roberto Mineiro Ribeiro e o analista de campo é Marcelino Tomaz de Brito Neto.

Transmissão

A partida não contará com a presença da torcida, como tem sido, por conta da pandemia do novo coronavírus. Assim, os corinthianos tem apenas uma opção para acompanhar a partida: a plataforma Mycujoo, que terá transmissão exclusiva do duelo.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel