x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians pressiona, mas fica no empate contra o Palmeiras no Brasileiro Feminino

 
       
 

Timão propõe jogo, cria chances, mas para na postura defensiva do Palmeiras e acaba no empate sem gols. Volta está marcada para a próxima segunda-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

09/11/2020 06:28:55  
       
 
 
 
       
   Corinthians pressiona, mas fica no empate contra o Palmeiras no Brasileiro Feminino   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Pelo primeiro jogo semifinal do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou o Palmeiras no Allianz Parque e ficou no empate sem gols com o rival. As duas equipes voltam a se enfrentar daqui oito dias, na Neo Química Arena.

Mesmo visitante, o Corinthians não fugiu as suas caracterpisticas e começou o jogo apertando as adversárias no campo ofensivo. Acuadas, as palmeirenses buscavam rebater todas as bolas de todas as formas e, assim, o jogo se desenhava como um ataque contra defesa.

Dessa forma, por todo o primeiro tempo o Corinthians insistiu, principalmente com chutes de longe que geralmente paravam na goleira adversária. Já a corinthiana Lelê não trabalhou defensivamente nos primeiros 45 minutos.

 
      
 

 
 

No segundo tempo, o cenário manteve-se o mesmo. Com o Timão apertando, o Palmeiras buscava achar espaço no contra-ataque, o que praticamente não conseguiu. Do lado alvinegro, Ingryd, Tamires e Zanotti buscaram os tiros de longe, mas não balançaram a rede.

No final da partida, após boa investida pela direita, Gabi Portilho cruzou rasteiro para Juliete completar para o fundo da rede. Porém, o lance foi anulado por impedimento direto, sem a necessidade de conferência do VAR.

Com o resultado, o Corinthians precisa vencer, por qualquer placar, para avançar diretamente a grande final do nacional. Qualquer empate levará o jogo a decisão de grandes penalidades. O jogo de volta está marcado para a segunda-feira, às 19h, na Neo Química Arena.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians