x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians pode ganhar reforços de Jô e Boselli contra o Atlético-MG

 
       
 

Clube abre a semana com trabalhos especiais para centroavantes e o zagueiro Jemerson

 
  Por:

Voz da Fiel

10/11/2020 06:03:16  
       
 
 
 
       
   Corinthians pode ganhar reforços de Jô e Boselli contra o Atlético-MG   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Depois de empatar por 1 a 1 com o Atlético-GO no último sábado, o Corinthians tem uma semana inteira de preparação até o jogo diante do vice-líder Atlético-MG, sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Vagner Mancini pode ganhar dois reforços para o ataque: Jô e Boselli. O técnico apostou em Matheus Davó como atacante de referência nas três últimas partidas.

Jô se recuperou de uma contratura na panturrilha direita e está na transição com o departamento físico. Assim, deve voltar a treinar com bola junto dos colegas. Ele perdeu os últimos seis jogos da equipe.

 
      
 

 
 

Boselli, por sua vez, ficou fora dos últimos três. O jogador sofre com uma hérnia de disco e vem recebendo tratamento especial na lombar. A expectativa, porém, é que fique à disposição para sábado.

Quem também usará a semana para cuidar da parte física é Jemerson. Contratado na semana passada, o zagueiro de 28 anos já passou por todos os testes e inicia uma espécie de pré-temporada com os preparadores nesta segunda-feira.

Sem atuar desde janeiro, está atrás dos companheiros e vai demorar alguns jogos para poder estrear.

 
 

 
 

Desfalques para Mancini

Vagner Mancini terá de mudar mais uma vez a escalação do Corinthians no fim de semana. Xavier, suspenso pelo terceiro amarelo, é desfalque certo. Camacho, Roni, Éderson e Cantillo são opções.

Outros dois titulares que não poderão jogar são Fábio Santos e Otero, que eram do Atlético-MG e possuem esse impedimento por contrato. O venezuelano já não jogaria de qualquer forma, já que foi convocado para a seleção de seu país para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

 
 

 
 

Lucas Piton volta a assumir a lateral esquerda. Para a função de Otero como jogador aberto pela esquerda, Mateus Vital, Everaldo, Léo Natel e Gustavo Mosquito são as opções.

A eles se somam outros desfalques que o Corinthians já vinha tendo, como Cazares, com problema muscular, além de Danilo Avelar e Gustavo Mantuan, que lesionaram os joelhos.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte