x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians perde de goleada para o Magnus em jogo da 1ª fase da LNF

 
       
 

Jogando fora de casa o Corinthians foi goleado pelo Magnus

 
  Por:

Voz da Fiel

31/10/2020 17:25:19  
       
 
 
 
       
   Corinthians perde de goleada para o Magnus em jogo da 1ª fase da LNF   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O Corinthians teve um importante compromisso pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. Fora de casa, no Ginásio Professor João Carlos de Camargo, a equipe alvinegra visitou o Magnus e perdeu por 5 a 1. O único tento do Timão foi marcado por Daniel Ferreira.

Com o resultado, o clube do Parque São Jorge se manteve na segunda colocação do torneio, com 18 pontos.

O jogo

O Corinthians, apesar de muita luta, não fez um bom primeiro tempo. Logo no primeiro minuto, Ricardinho inaugurou o placar para o Magnus. Aos seis, o time da casa anotou o segundo gol com Lino.

 
      
 

 
 

Após esta sequência, o clube alvinegro até conseguiu equilibrar o embate, mas não soube aproveitar as chances criadas. Os mandantes, por outro lado, se defendiam e exploravam bem os contra-ataques.

Depois de um primeiro tempo bem apagado, portanto, o Corinthians teve bom início na etapa final. Com controle do jogo, os alvinegros chegaram ao ataque, mas pecaram nas finalizações. Com três minutos, porém, o Magnus respondeu e obrigou Careca a fazer uma grande defesa.

Depois de certa pressão do time da casa, o Timão enfim diminuiu a diferença no placar aos sete minutos. Em rápido contra-ataque, Daniel ficou com a bola na entrada da área e tocou para o fundo das redes na saída do goleiro. Foi o primeiro tento corinthiano no confronto.

 
 

 
 

Mas o time de André Bié não teve muito tempo para comemorar. Dois minutos depois, o Magnus aumentou a vantagem e anotou o terceiro gol na partida. E não demorou para sair o quarto gol, após bela jogada individual de Charuto.

A situação piorou ainda mais para o Corinthians quando Éder Lima foi expulso e precisou deixar a quadra restando cinco minutos para o apito final. Com a necessidade de um goleiro linha para tentar diminuir a vantagem, Lucas Gomes fez de longe o quinto tento mandante.

A partida terminou com vitória do Magnus por 5 a 1 sobre o Corinthians.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel