x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians melhora no 2º tempo, mas fica apenas no empate no clássico contra o Santos

 
       
 

Danilo Avelar marcou o gol de empate contra o Santos, ainda no primeito tempo

 
  Por:

Voz da Fiel

07/10/2020 21:09:52  
       
 
 
 
       
   Corinthians melhora no 2º tempo, mas fica apenas no empate no clássico contra o Santos   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Santos, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 14ª rodada da competição. O único tento do Timão foi marcado pelo zagueiro Danilo Avelar.

O time de Dyego Coelho teve um primeiro tempo bem apático, mas conseguiu melhorar na etapa final após as entradas de Cazares e Gustavo Mosquito. Apesar de algumas boas chances criadas, porém, nenhum corinthiano mandou a bola para o fundo das redes.

 
      
 

 
 

Com esse empate em casa, o Corinthians chegou ao quarto jogo seguido sem vencer e não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento. Até o momento, os alvinegros seguem na 14ª colocação, com 15 pontos - são três pontos de diferença para o Z4.

Em relação ao último compromisso alvinegro, Dyego Coelho promoveu duas alterações entre os titulares: os jovens Roni e Gustavo Mantuan entraram nas vagas dos convocados Victor Cantillo e Otero, respectivamente.

Próximo compromisso

O Corinthians volta a entrar na noite do próximo domingo, às 20h30, contra o Ceará, no Castelão, pela 15ª rodada do Brasileirão.

De Cássio a Jô: a escalação do Corinthians

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel