x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians já sabe o dia do clássico contra o São Paulo na Neo Química Arena

 
       
 

Corinthians já tem data para reencontro com o São Paulo e outras rodadas do Brasileiro

 
  Por:

Voz da Fiel

04/11/2020 07:16:30  
       
 
 
 
       
   Corinthians já sabe o dia do clássico contra o São Paulo na Neo Química Arena   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians conheceu na noite desta terça-feira a data de mais três rodadas do Campeonato Brasileiro, da 23ª à 25ª jornada da competição nacional. Dentre as novidades, ficou confirmado que a equipe atuará mais duas vezes no meio de semana e o duelo contra o São Paulo, na Neo Química Arena.

Mais importante dessa sequência, o clássico, na 25ª rodada, está marcado para as 18h15 (de Brasília) de um domingo, 13 de dezembro. No duelo da ida, no estádio do Morumbi, ainda sob o comando de Tiago Nunes, o Timão foi superado nos minutos finais pelo rival.

Antes disso, o clube do Parque São Jorge vai entrar em campo no dia 25 de novembro, uma quarta-feira, abrindo a 23ª rodada contra o Coritiba, no Paraná. O jogo terá transmissão da TV Globo.

 
      
 

 
 

Uma semana depois, também com transmissão em TV aberta, o Timão vai até o Ceará para encarar o Fortaleza, no dia 2 de dezembro, abrindo a disputa da 24ª rodada. Por não ter mais os direitos da Copa Libertadores da América, a Globo tem aproveitado para colocar os confrontos do Corinthians no meio da semana.

Além desses embates, o Timão já tem marcado os jogos contra o Atlético-GO, no sábado, em Goiânia, diante do Atlético-MG, no dia 14, na Neo Química Arena, e frente ao Grêmio, no dia 22, também na Neo Química.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel