x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians goleia Chapecoense pelo Brasileiro Sub-20

 
       
 

A equipe alvinegra venceu a Chape por 4 a 1, gols de Matheus Araujo (2), Richard Caimmy e Vitinho, com a vitória, o Timão assume a quinta colocação do campeonato

 
  Por:

Voz da Fiel

07/10/2020 17:13:04  
       
 
 
 
       
   Corinthians goleia Chapecoense pelo Brasileiro Sub-20   
  Foto: Divulgação/Corinthian-Casuals  
       
 

Na tarde desta terça-feira (07), o Corinthians Sub-20 entrou em campo em Santa Catarina pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o alvinegro goleou a Chapecoense por 4 a 1, gols de Richard Caimmy, Matheus Araujo (2) e Vitinho. Com a vitória, o Timão assumiu a quinta posição do nacional.

Escalação

O Técnico Carlos Leiria mandou a campo os seguintes jogadores: Matheus Donelli, Léo Paraiso, Belezi e Richard Caimmy; Daniel Marcos, Du Queiróz, Luiz Mandaca, Matheus Araujo, Vitinho e Lucas Pires; Caue. No banco de reservas o Timãozinho conta com Yago, Kevin, Júlio, Wendell, Juan David, Reifit e Felipe Augusto.

 
      
 

 
 

Primeiro tempo

Sob forte calor no Oeste Catarinense, Corinthians e Chapecoense iniciam o jogo com uma temperatura de 32º graus, mesmo assim, as equipes tentam ganhar profundidade e buscar o gol.

Aos quinze minutos o Corinthians abre o placar. Após cobrança de falta de Vitinho pela ponta direita, o zagueiro Richard Caimmy sobe mais alto que os zagueiros da Chape e faz o primeiro gol da partida.

 
 

 
 

Depois da parada técnica por conta do calor, o Corinthians comandou um contra-ataque pela lateral esquerda, Lucas Pires cruzou rasteiro e Matheus Araujo bateu de chapa no canto direito do goleiro. 2 a 0 Corinthians. A sequência do primeiro tempo foi com chances abertas para as duas equipes, foram mais três ataques do Corinthians, contra dois da Chapecoense.

Segundo tempo

A segunda etapa acontece a primeira substituição do jogo, sai o volante Du Queiróz para a entrada de Wendell.

 
 

 
 

A temperatura chegou aos 34 graus por volta das 16h e o jogo começou intenso com oportunidades claras de gol para ambos os times, e aos 10 minutos, a tabela entre Lucas Pires, Wendell e Vitinho, ocasionou no gol do meia Vitinho chutando no canto direito do goleiro.

O técnico Carlos Leiria fez mais três substituições aos na pausa para hidratação aos 25 minutos de jogo: Entraram Felipe Augusto, Juan David e Júlio para as saídas de: Cauê, Vitinho e Daniel Marcos, respectivamente.

 
 

 
 

Com 31 minutos, contra-ataque da Chape após falha na zaga alvinegra, o atacante Lucas Conti marca o primeiro gol do adversário. Na sequência, aos 35 minutos, o meia Matheus Araújo pegou rebote no sistema defensivo e pegou em cheio mandando a bola para o fundo das redes da Chapecoense. 4 a 1 Corinthians.

Aos 40 minutos, o Timão faz as duas últimas substituições do jogo, Matheus Araujo e Lucas Pires saem para a entrada de Reifit e Kevin.

Próximo jogo

Pela quinta rodada, o Corinthians recebe na Fazendinha a equipe do Bahia. A partida acontecerá no domingo, às 19h30 e terá a transmissão para todo o Brasil pela Band.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians