x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians Futsal goleia Minas fora de casa pela LNF

 
       
 

Em Belo Horizonte/MG, Timão venceu por 4 a 0 e garantiu vaga nos playoffs da Liga Nacional de Futsal 2020

 
  Por:

Voz da Fiel

18/10/2020 18:50:32  
       
 
 
 
       
   Corinthians Futsal goleia Minas fora de casa pela LNF   
  Foto: Divulgação/Corinthians  
       
 

Neste domingo (18), o Corinthians Futsal goleou o Minas por 4 a 0 em Belo Horizonte/MG. Em sua décima partida pela Liga Nacional de Futsal 2020, o Timão garantiu a vaga para os playoffs assumindo a segunda colocação do Grupo A, com 15 pontos. Os gols corinthianos foram anotados por Daniel Ferreira, Deives, Batalha e João Victor.

Com o resultado positivo, a equipe corinthiana chegou aos 15 pontos em 10 jogos e garantiu sua classificação antecipada para os playoffs. São 10 jogos, quatro vitórias, três empates e três derrotas. Com 33 tentos anotados e 24 sofridos, tem o segundo melhor ataque e defesa do Grupo A.

 
      
 

 
 

O jogo

O Timão começou a partida com Careca, Nenê, Rafa, Leandro Caires e Deives em quadra. O primeiro gol saiu após a troca do quarteto e em bom contra-ataque. Daniel Ferreira recebeu de costas para o gol adversário, penteou para sua perna direita e acertou a gaveta para abrir o placar. As equipes foram para os vestiários com a vantagem de um gol para o Alvinegro.

Na volta do intervalo, Deives ampliou para a equipe comandada por André Bié na marca dos cinco minutos. Logo na sequência, Batalha recebeu passe de Deives na quadra central e acertou um torpedo no alto para marcar o terceiro do Timão. Faltando seis minutos, João Victor aproveitou o goleiro linha fora da área e deu de cobertura, Guilhermão ainda desviou, mas a bola já tinha entrado.

 
 

 
 

Próximo jogo

O próximo confronto do Corinthians Futsal pela Liga Nacional de Futsal 2020 acontece dia 25 de outubro, domingo, as 12h no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. A transmissão é da SporTV.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians