x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians fica perto de anunciar o 36º jogador para o time sub-23

 
       
 

John Lessa tem 19 anos e foi revelado nas categorias de base do Vitória

 
  Por:

Voz da Fiel

20/10/2020 06:03:35  
       
 
 
 
       
   Corinthians fica perto de anunciar o 36º jogador para o time sub-23   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O departamento de futebol Sub-23 do Corinthians está perto de anunciar mais uma contratação para a temporada 2020. Trata-se de John Lessa, zagueiro revelado nas categorias de base do Vitória.

O jogador pertence à Throi Management, a mesma empresa que agencia o meia Dimitri, recém-chegado. De acordo com o site Arena Rubro-Negra, o vínculo será por empréstimo até 2021, com possibilidade de aquisição definitiva do Corinthians na sequência.

John Lessa, de 19 anos, se juntará a outros quatro zagueiros do elenco Sub-23: Adriel, Allan Ferreira, Igor Morais e Gabriel Ferreira. Os dois primeiros também foram trazidos este ano.

 
      
 

 
 

O defensor baiano será a 13ª contratação da equipe Sub-23 do Corinthians em 2020, que já trouxe Adriel (V), Allan Ferreira (Z), Diego Riechelmann (G), Dimitri (M), Diogo Victor (M), Facundo Ezequiel (M), Gabriel Lima (A), Higor Lapa (L), João Ramalho (V), Lucas Daniel (M), Matheus Almeida (G) e Wallace Lucas (A).

Neste momento, a equipe Sub-23 do Timão tem 34 jogadores sob contrato. O meia-atacante Diogo Victor, ex-Santos, já treina no CT e assinará nos próximos dias. Assim que Lessa fizer o mesmo, serão nada menos do que 36 jogadores sob contrato.

Como o Corinthians decidiu não disputar a Copa Paulista, o Sub-23 terá apenas o Campeonato Brasileiro de Aspirantes para disputar este ano. Na estreia da competição, um triunfo sobre o Coritiba, no Paraná.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Rodrigo Vessoni (Meu Timão)