x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians Feminino encara a Ferroviária valendo o título paulista

 
       
 

Timão entra em campo às 11h, em Araraquara, em busca do bicampeonato estadual. Na primeira partida, vitória por 3 a 1

 
  Por:

Voz da Fiel

20/12/2020 06:12:07  
       
 
 
 
       
   Corinthians Feminino encara a Ferroviária valendo o título paulista   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

A temporada 2020 do futebol feminino vai chegando ao fim e neste domingo, às 11h, na Arena da Fonte, em Araraquara, o Corinthians disputa o título paulista contra a Ferroviária. O jogo terá transmissão ao vivo do Sportv, TV Cultura e, pelo rádio, na Globo CBN. Na internet, a CorinthiansTV Play fará um pré-jogo, exclusivo, com entradas ao vivo do estádio.

Diante de seu último jogo do ano, as meninas do Corinthians podem coroar uma temporada que já se mostra brilhante. Em 31 jogos disputados até aqui, foram 28 vitórias e três empates. Com os números, um título brasileiro conquistado e a possibilidade de conquistar um bicampeonato estadual, algo que jamais aconteceu com o campeão nacional desde 2017.

 
      
 

 
 

Na primeira partida, disputada em Barueri no último domingo, o Corinthians venceu a Ferroviária por 3 a 1, gols de Victoria Albuquerque (2) e Diany. Agora, as corinthianas jogam com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença.

Após cerca de três meses intensos, o Corinthians finalmente teve uma semana cheia para trabalhos. Assim, o treinador Arthur Elias conseguiu realizar diversos trabalhos técnicos e táticos, bem como sessões regenerativas mais completas nas atletas.

 
 

 
 

O Timão realizou seu último treinamento para a grande final do Campeonato Paulista neste sábado e, logo depois, partiu para Araraquara, local da grande final do Paulistão. Todo o elenco está na cidade e disponível para o treinador escolher seu onze inicial.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians