x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians faz treino técnico e tático de olho no Atlético-MG

 
       
 

écnico Vagner Mancini contou com o retorno do meio-campista Roni, recuperado de dores no joelho direito

 
  Por:

Voz da Fiel

10/11/2020 17:38:34  
       
 
 
 
       
   Corinthians faz treino técnico e tático de olho no Atlético-MG   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Na manhã desta terça-feira (10), o Corinthians deu sequência na preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No CT Dr. Joaquim Grava, o Timão fez o segundo treino de olho na partida diante do Atlético-MG, que acontecerá no próximo sábado (14), às 19h, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada da competição nacional.

O preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli). Depois, o elenco foi ao Campo 3 (Roberto Rivellino) para o trabalho com o técnico Vagner Mancini.

A atividade do dia começou com o um trabalho técnico em espaços reduzidos em que o objetivo das equipes – com quatro cada e três coringas – era trocar 10 passes consecutivos e inverter o jogo para que um atacante finalizasse para o gol. Na sequência, Mancini preparou um treinamento tático em campo aberto.

 
      
 

 
 

O meio-campista Roni foi a novidade do dia. Recuperado das dores no joelho direito, o camisa 29 treinou com o elenco e está à disposição da comissão técnica. Outro meia revelado pelo Terrão, Gabriel Pereira, com lesão muscular na coxa direita, iniciou a transição com a equipe de preparação física.

Ainda nesta terça (10), os atletas fizeram um treinamento físico na parte da tarde. O Alvinegro dá seguimento na preparação para encarar o Atlético-MG na manhã de quarta (11), no CT.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians