x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians faz treino tático e encerra a preparação para encarar o Santos

 
       
 

Alvinegro realizou um trabalho de organização defensiva, coletivo e bolas paradas de olho no Clássico Alvinegro válido pela 14ª rodada do Brasileirão

 
  Por:

Voz da Fiel

06/10/2020 19:04:14  
       
 
 
 
       
   Corinthians faz treino tático e encerra a preparação para encarar o Santos   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

Na tarde desta terça-feira (06), o Corinthians finalizou sua preparação para mais um clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. No CT Dr. Joaquim Grava, o Timão fez o último treino antes de encarar o Santos, em partida que acontece nesta quarta (07), às 19h, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada da competição.

O técnico Dyego Coelho realizou uma trabalho tático para ajustar a equipe de olho no adversário de amanhã. O elenco fez uma atividade de organização defensiva, um coletivo para regular o posicionamento nos momentos de ataque, além de treinar bolas paradas.

 
      
 

 
 

O técnico Dyego Coelho não contará com o volante Victor Cantillo, convocado para os jogos da Colômbia nas Eliminatórias da Copa do Mundo, e também com o meia Rómulo Otero, que defenderá a Venezuela. Eles perderão ainda o jogo contra Ceará, domingo, e Athletico-PR, na outra quarta.

Assim, um provável Corinthians pode ter Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier (Gabriel); Léo Natel, Roni (Ramiro), Luan e Cazares; Jô.

Após o treinamento, o grupo já seguiu concentrado no Hotel Gildasio Miranda, localizado dentro do CT, onde ficará até a saída para a Casa do Povo, em Itaquera.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians