x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians fará a sua estreia no NBB contra SESI Franca

 
       
 

Em Mogi das Cruzes/SP, Timão faz seu primeiro duelo nesta temporada da competição nacional

 
  Por:

Voz da Fiel

11/11/2020 17:48:50  
       
 
 
 
       
   Corinthians fará a sua estreia no NBB contra SESI Franca   
  Foto: Beto Miller/Agência Corinthians  
       
 

Nesta quinta-feira (12), o Corinthians Basquete faz sua estreia na temporada 2020/21 do Novo Basquete Brasil (NBB). No Ginásio Profº Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes/SP, o Timão enfrenta o SESI Franca às 15h30. A transmissão da partida é do DAZN.

Depois de disputar o Campeonato Paulista com sua equipe de base, o Alvinegro vem para a competição nacional com um elenco composto por: Ricardo Fischer (armador), Fuller (ala-armador), Dalaqua (armador), Lucas Vezaro (ala), Renato Carbonari (pivô), Gegê (armador), Lucas Cauê (pivô), Siewert (ala-pivô), Malcolm Miller (ala), Djalo (ala) e Arthur Bernardi (ala-pivô).

 
      
 

Corinthians fará a sua estreia no NBB contra SESI Franca

 
 

A comissão técnica do Timão é formada por Demétrius Ferraciú (treinador), Rafael Rocha Garcia (fisioterapia), Vitor Galvani (auxiliar técnico), Fernando Jaeger (preparador físico), Clleiton (roupeiro) e Eduardo Caviglia (preparador físico).

Corinthians Basquete no NBB 2020/21

Em seu segundo ano consecutivo na competição nacional, o Corinthians Basquete disputará 15 jogos entre 12 de novembro de 2020 e 12 de janeiro de 2021.

 
 

 
 

Todos os confrontos do 1º turno irão acontecer em três ginásios sedes: Ginásio Profº Hugo Ramos (Mogi das Cruzes/SP), Ginásio Poliesportivo Dr. Antônio L. Nunes Galvão (Morumbi/SP) e Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques (Parque São Jorge/SP).

Os jogos serão realizados com os portões fechados para o público e as transmissões serão confirmadas. Confira a tabela de jogos completa com os horários e ginásios no site da Liga Nacional de Basquete.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians