x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians fará a sua estreia no Campeonato Paulista Sub-20 nesta sexta

 
       
 

Com time alternativo o Corinthians visita o União Mogi

 
  Por:

Voz da Fiel

23/10/2020 10:32:26  
       
 
 
 
       
   Corinthians fará a sua estreia no Campeonato Paulista Sub-20 nesta sexta   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
 

Em grande fase no Brasileirão, o Sub-20 do Corinthians estreia no Campeonato Paulista nesta sexta-feira. Às 15h, a equipe alvinegra visita o União Mogi, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela primeira rodada do torneio estadual.

A equipe não terá o técnico Dyego Coelho, que teve rápida passagem pela equipe profissional, no comando. O motivo é que o clube utilizará um time alternativo no estadual e, inclusive, contará com atletas do Sub-23 que ainda possuem idade para atuar na categoria. Assim, o Timãozinho terá Vinicius Marques no comando.

No Brasileirão da categoria o Corinthians tem 16 pontos e é líder isolado da competição.

 
      
 

 
 

Provável escalação

Assim como acontece no profissional, o clube não costuma divulgar a escalação do Sub-20 com frequência. No entanto, com um time alternativo, o Timãozinho pode ir a campo com Yago, Gabriel Gallegos, Gabriel Dias, Alemão, Vinicius Cressi, Caique Nunes, Thomas Augustin, Reifit, Mailson, Juan David e Eduardo Tanque.

Arbitragem

O escolhido para comandar o duelo é Giovanni Domenico Canneto Venturini. Ele será auxiliado por William Rodrigues de Souza e Wilker Santos Babino nas bandeiras. O quatro árbitro Caique Tiago de Oliveira Miquilini encerra a equipe de arbitragem.

Como acompanhar

Como de costume nesse período de pandemia, o jogo não terá torcida nas arquibancadas. Assim, a única opção para a Fiel acompanhar a partida ao vivo é a transmissão do site Mycujoo.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel