x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians estreia neste domingo no Campeonato Paulista Feminino

 
       
 

Timão estreia no estadual neste domingo, às 14h, fora de casa, contra o São José. Na última temporada, Corinthians alcançou o título paulista com 100% de aproveitamento

 
  Por:

Voz da Fiel

18/10/2020 09:05:06  
       
 
 
 
       
   Corinthians estreia neste domingo no Campeonato Paulista Feminino   
  Foto: Ricardo Taves/Agência Corinthians  
       
 

O Campeonato Paulista Feminino começa neste domingo para o Corinthians. Às 14h, no Martins Pereira, o Timão inicial sua caminhada no estadual diante do São José, na primeira rodada do Grupo 2 do torneio. O jogo terá transmissão da FPF TV, que poderá ser acompanhada no Facebook Corinthians Futebol Feminino.

A competição é de doce lembrança para o Corinthians, quem em 2019 fez história. Sem qualquer contestação, o Timão sagrou-se campeão diante de quase 30 mil pessoas na Neo Química Arena, ao vencer o São Paulo por 3 a 0 e fechar sua participação no torneio com 20 vitórias em 20 jogos.

 
      
 

 
 

Em uma competição de tiro mais curto nesta temporada, interrompida por meses por conta da pandemia do novo Coronavírus, o Corinthians sabe que qualquer ponto fora de casa é fundamental para garantir a classificação e, além disso, ficar mais perto da melhor campanha geral do Paulistão, o que lhe dá vantagem na fase eliminatória.

Diante do São José, Arthur Elias não poderá contar com a goleira Tainá Borges, Pardal e Juliete, todas entregues ao departamento médico. A formação inicial do Corinthians só será conhecida momentos antes da bola rolar.

 
 

 
 

Corinthians e São José já se enfrentaram 18 vezes desde 2016, com ampla vantagem do Timão. As alvinegras venceram 13 vezes, empataram outras quatro e perderam apenas uma. No mais recente encontro, pelo Brasileiro Feminino, as corinthianas bateram as joseenses por 3 a 0, gols de Erika, Adriana e Gabi Portilho.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians