x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians estreia com goleada no Paulistão Feminino

 
       
 

Fora de casa, Timão domina o São José e vence por 4 a 0, no seu primeiro jogo do campeonato estadual de 2020

 
  Por:

Voz da Fiel

18/10/2020 18:51:31  
       
 
 
 
       
   Corinthians estreia com goleada no Paulistão Feminino   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

O Corinthians estreou com goleada no Campeonato Paulista Feminino. Jogando em São José dos Campos, o Timão bateu o São José por 4 a 0, gols de Victoria Albuquerque duas vezes, Grazi e Ingryd.

Como de praxe, o Corinthians começou a partida em cima, ditando o ritmo e as ações do jogo. Com muito volume, girava a bola na tentativa de abrir a defesa adversária. Quando conseguia, levava perigo e então o gol não demorou a aparecer.

Aos 18 minutos, o ataque corinthiano pegou a defesa joseense vulnerável. Com muita velocidade, Grazi tocou para Cacau, que invadiu a área, foi ao fundo e cruzou rasteira para Victoria Albuquerque completar de letra.

 
      
 

 
 

Depois, aos 21 minutos, Tamires levou bola até o bico esquerdo da área do São José. Com muita categoria, levantou na cabeça de Grazi, que completou marcando na estreia de sua 21ª participação no Paulistão.

Avassalador, o Corinthians era todo pressão e, aos 34, foi a vez de Gabi Portilho escapar pela esquerda. Ela cruzou para trás e Victoria Albuquerque, livre, bateu com firmeza para fazer o gol que daria números finais a partida.

 
 

 
 

O Timão ainda criou diversas chances de ampliar e viu o gol negado, na melhor chance delas, em uma jogada onde Grazi bateu, a bola ficou na defensora e, no rebote, Cacau acertou o travessão.

Agora, as corinthianas se preparam para seu próximo compromisso, que acontecerá na quarta-feira, às 18h, no Parque São Jorge, diante do Santos. A partida será válida também pelo Campeonato Paulista.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians