x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians enfrenta o São José e o jogo terá transmissão para todo o Brasil

 
       
 

Corinthians recebe o São José, na Fazendinha, pelo Brasileiro Feminino, buscando manter a liderança do Nacional. Jogo terá transmissão ao vivo pela Band TV

 
  Por:

Voz da Fiel

03/10/2020 19:33:37  
       
 
 
 
       
   Corinthians enfrenta o São José e o jogo terá transmissão para todo o Brasil   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians recebe neste domingo, às 15h30, na Fazendinha, a equipe do São José. O jogo terá transmissão ao vivo, para todo o Brasil, pela Band TV.

Já classificado, o Timão vai fazendo uma campanha quase irreparável na primeira fase do nacional e, com três jogos a cumprir, lidera o campeonato e possui pontuação e vitórias que o deixam, na pior das situações, na segunda colocação da tabela ao final dos 15 jogos iniciais.

 
      
 

 
 

Desde o retorno do futebol feminino, em agosto, o Timão segue invicto, com sete vitórias em sete jogos. O técnico Arthur Elias, em 12 partidas no ano, também já utilizou todas as suas atletas de linha em pelo menos uma oportunidade.

Para a partida deste domingo, o comandante alvinegro só seguirá com a ausência da goleira Tainá Borges, que se recupera de lesão no braço. No mais, todas as atletas estão à disposição e o time titular só será conhecido momentos antes da bola rolar.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians