x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians enfrenta Mogi pelo NBB

 
       
 

Em Mogi das Cruzes/SP, o Timão vai em busca de sua quarta vitória na competição

 
  Por:

Voz da Fiel

27/11/2020 12:05:07  
       
 
 
 
       
   Corinthians enfrenta Mogi pelo NBB   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

Neste sábado (28), o Corinthians Basquete entra em quadra contra o Mogi, às 16h, em sua sexta partida pelo Novo Basquete Brasil (NBB) 2020/21. Os portões são fechados para o público, mas a partida terá transmissão na TV Cultura e no Facebook do NBB.

A equipe comandada por Demétrius Ferracciú tem o desafio de conseguir sua primeira sequência de vitórias. Nas cinco partidas disputadas até aqui, são três vitórias e duas derrotas. Com aproveitamento de 60%, o Alvinegro ocupa a 7ª colocação na tabela. Já o adversário Mogi tem uma partida a menos disputada, com três derrotas e uma vitória, ocupando a 11ª posição.

 
      
 

 
 

“Prevejo um jogo equilibrado, difícil. Mogi está treinando, jogando o Paulista, ganhando entrosamento a cada jogo que passa, e tem jogadores com poder de decisão, qualidades individuais. Então é um desafio grande para a gente contra um adversário direto, mas dentro da coletividade, do espírito guerreiro, vamos em busca da vitória”, disse Demétrius.

Destaques

Os atletas corinthianos com as melhores médias até aqui são: Fuller (19 pts e 2.6 assistências), Fischer (13 pts e 3.8 assistências), Malcolm Miller (11.8 pts e 5.8 rebotes), Gegê (4.2 rebotes e 5 assistências) e Lucas Cauê (9.4 pts, 5 rebotes e 1.8 assistências).

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians